Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, observe as seguintes condições:

  • Estado do produto: Ele deve estar com as etiquetas originais (da marca e da loja), sem sinais de uso, limpo, e em perfeitas condições de revenda.
  • Embalagem: A embalagem original do produto deve estar intacta (caso aplicável). Peças com evidências de uso ou embalagens danificadas não serão aceitas para troca ou devolução.

Trocas

O cliente pode solicitar a troca em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Para a primeira troca, disponibilizamos logística reversa dos Correios sem custos adicionais.

Como solicitar:

Entre em contato com a Monde Luxe em um de nossos canais de atendimento, e-mail [email protected] ou telefone (42) 99848-5095.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, processaremos a solicitação em até 3 dias úteis. Em seguida, um cupom de crédito será gerado com o valor do(s) item(ns), que poderá ser usado em nosso site para adquirir o mesmo item em outro tamanho ou qualquer outro produto.

Frete Grátis para Reenvio:

  • Sul e Sudeste: pedidos acima de R$129.
  • Centro-Oeste: pedidos acima de R$299.
  • Norte e Nordeste: pedidos acima de R$499.

Importante:
Os produtos devolvidos passarão por uma análise de conformidade. Caso as condições descritas na seção de Condições Gerais não sejam atendidas, o produto será devolvido ao cliente, que arcará com as despesas de frete de retorno.

Devoluções

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, é possível realizar a devolução e receber o reembolso integral do valor pago, desde que a solicitação ocorra em até 7 dias corridos após o recebimento. Após este período, até 30 dias corridos, é possível solicitar uma troca e receber um vale-compras.

Como solicitar:
Entre em contato com a Monde Luxe em um de nossos canais de atendimento, e-mail [email protected] ou telefone (42) 99848-5095, para formalizar o pedido de devolução. A logística reversa dos Correios será disponibilizada sem custos. Em até 3 dias úteis após o recebimento e conferência do produto, a solicitação será enviada ao setor financeiro e o cliente será notificado por e-mail quando o reembolso for concluído.

Para mais informações, nossa equipe está à disposição para auxiliar no processo de troca e devolução.